Ambrela foi fundada em 2007, sob a razão social de Ambrela Consultoria Empresarial Ltda, unindo o know-how de profissionais de marketing e vendas com a finalidade de criar mais oportunidades comerciais para pequenas e médias empresas. Utilizamos nosso histórico de práticas comerciais, aliados às novas tecnologias, design arrojado e interação permanente com o mercado para o sucesso de nossas estratégias.

Conheça sua audiência e trabalhe para ela!
DICAS
ORGANIZE SUA EMPRESA COM FOCO EM VENDAS
AUMENTE OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O MERCADO
DEFINA ESTRATÉGIA DE VENDAS ONLINE E OFFLINE
CONHEÇA MELHOR A JORNADA DO COMPRADOR
O QUE FAZER?
DEFINA SEU MERCADO ALVO
DESTAQUE OS ATRIBUTOS DE SUA EMPRESA
DESENVOLVA CONTEÚDO QUE DESPERTE INTERESSE
MELHORE RESULTADOS DAS PESQUISAS NO GOOGLE – SEO
ENVOLVA TODA A EMPRESA NO PROCESSO DE VENDAS
RESULTADOS
GERAÇÃO DE NOVOS CLIENTES
DESTAQUE PARA SUA EMPRESA NA INTERNET
COMUNICAÇÃO MAIS INTENSA COM SEU MERCADO
MAIOR MOTIVAÇÃO PARA A EQUIPE DE VENDAS
INFORMAÇÕES MAIS CONFIÁVEIS PARA TOMADA DE DECISÃO
O que aprendemos nessa jornada...
Não importa o que você está vendendo, o apelo emocional é essencial para o sucesso de suas campanhas.
Entender que o público que chega a você não está interessado apenas no seu negócio, mas também quer ser tratado como pessoas.
A combinação de conhecimentos práticos de marketing e vendas aliada à dezenas de aplicativos comerciais definem a nova forma de atingir metas de vendas em prazos menores e colocar ênfase na comunicação com o mercado consumidor.
A internet está repleta de empresas que tentam parecer exatamente como seus concorrentes. Se você quer parecer e soar exatamente como seus concorrentes, seus clientes não terão motivos convincentes para comprar de você. Sim, você precisa se destacar, ter um forte ponto de vista e tomar uma posição diferenciada.
Se você está vendendo um produto ou serviço, seja muito específico sobre seus recursos. Originalidade e inovação são palavras-chave para se manter em destaque nas diversas mídias digitais.